A Center Moto

A Center Moto surgiu a partir de uma paixão pelas duas rodas, que começou antes das motocicletas, através das as famosas Vespas, fazendo seus idealizadores, Althamiro Krausse (Neno) e Lais Krausse, acumularem grande experiência de mercado e levando a fundar a Center Moto, hoje com quase 50 anos de história.

Neno, que já trabalhava com importação de peças, sendo importador oficial de marcas como NGK, Dunlop, além de muitas marcas italianas, como a Piaggio (com as tradicionais Vespas), montando uma grande estrutura e formando um grande legado, hoje sob responsabilidade, além do próprio fundador, também de Henrique (filho), Letícia (filha) e Alex Pires (genro), que trabalham duro, em conjunto com dedicada e altamente qualificada equipe, mantendo sempre a grande excelência na qualidade de tudo o que a Center Moto faz. Uma família unida pelo amor e pelo motociclismo.

A loja

Conheça uma das lojas mais completas com tudo o que você imaginar em peças, acessórios, equipamentos de segurança e motos.

A oficina

Com tradição sustentada pela excelência de seus serviços, prestados há quase 50 anos, a oficina da Center Moto tem o orgulho de ser a única do Rio de Janeiro – uma das poucas do Brasil – a ter um dinamômetro, sendo mais um dos seus diferenciais, capazes de reforçá-la como uma das principais do cenário nacional, desde mecânica tradicional até preparação de alta performance.

A equipe de motovelocidade

A Center Moto se faz presente como uma das equipes protagonistas do Moto 1000 GP –  Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – proporcionando disputas eletrizantes, mostrando todo seu potencial e colecionando troféus, enfatizando sua qualidade como oficina e equipe de motovelocidade.